segunda-feira, 16 de setembro de 2013

4# Jornada aos olhos dos adeptos


Sporting: 
« Qual o problema de mais um golo em fora-de-jogo? Até parece que não merecíamos ganhar... Aliás, aquele Bigazzi devia ser irradiado do futebol porque era vermelho! Quero ver o que dizem agora os paineleiros... Curva Sul no Algarve! Ninguém nos pára! »

Benfica:
« Cabrões dos lagartos, têm agora um Pinto da Costa e já distribuem fruta. Foda-se aquele Cardozo continua um cepo, isto é Markovic e mais dez... Mas este Sequeira é outra coisa sim senhor, metam o Djavan onde ele saiu. CARREGA BENFICAA venham os belgas! »

Porto:
« Despachámos o galo, mas fomos roubados crl! Para a semana queremos compensação! O nosso Paulinho é mais um grande treinador português que aqui nasce e ainda temos o melhor jogador a jogar no campeonato o Quintero. RUMO AO TETRA! BENFICA É MERDA!! »
________________________________________________________
Já pôs GOSTO na nossa página de facebook? Junte-se a nós aqui!

2 comentários:

André Cruz disse...

Nós caímos na enganação dos benfiquistas e começamos a dizer "mais um golo em fora de jogo". É bom corrigir, porque somente marcámos um golo em fora de jogo (contra o Olhanense). No jogo com o benfic, a jogada que depois termina em golo, começa com fora de jogo, o que é bastante diferente de ser um golo em fora de jogo.

Héber disse...

Concordo consigo amigo Andre Cruz. Mas assim apimenta o pouco mais o post ;)