terça-feira, 17 de setembro de 2013

Sporting para tótós


Principais frases da entrevista de Bruno de Carvalho à SportTv Live onde explica toda a poeira que se está a lançar sobre o nosso Sporting.

"Adeptos do Sporting não estão em festa, estão contentes"

"Estamos a conseguir aquilo que prometemos aos sócios, uma equipa que honrasse a camisola, que desse tudo nos treinos e nos jogos"

"É natural que os nossos adversários queiram colocar esse rótulo, candidato ao título, somos candidatos a vencer os jogos todos"

"O resultado contra o Benfica foi um resultado negativo, não ganhamos, é negativo."

"Na próxima época não temos problemas em assumir que temos vontade de ganhar títulos"

"Trabalhar com Leonardo Jardim é trabalhar com um grande treinador, aquilo que desenhamos para a nossa vida, estamos a cumprir"

"não fui para o banco pelo cheiro do relvado, nem tenho fetiche, nem é para dar indicações…tenho de perceber o grau de envolvimento da pessoas"

"Tudo isto seria perfeito se no mapa que apresentamos no jornal do Sporting estivessem a comissões… se não estão é porque não houve"

"todo aquele jogador que acha que tem razões para ir à FIFA, deve ir. E se for preciso damos o e-mail. Mas vamos deixar de palhaçadas"

"A primeira proposta para a compra do Ilori foi de 625 mil euros"

"ler o que o presidente sindicato dos jogadores falou sobre caso Bruma ainda antes da decisão CAP, penso em criar um Sindicato dos Clubes"

"Quem estiver em sintonia no plantel, tem no Sporting a sua casa, quem não estiver em sintonia tem no Sporting o seu local de trabalho."

"O Sporting definiu a verba para o Patrício, o Mónaco fez 1 oferta e nem se aproximou. Não há retaliação com o Jorge Mendes"

"Houve jogadores que iam parar à comunicação social e quase por milagre apareceram em clubes rivais. Estivemos de facto interessados no Pizzi"

"houve jogadores que não tiveram as atitudes mínimas para representar um clube como o Sporting"

"A Holdimo vai investir 250 mil euros no Atletismo"

"Vamos criar um mini estádio na Academia, para jogar a equipa B"

"Manuel Fernandes será sempre o meu eterno capitão, nunca me hei-de esquecer dos 4 golos ao rival…não é preciso chegarmos a este estado. O Manuel Fernandes merece o seu peso em ouro…mas o Sporting não tem esse ouro"

"Peço a todos os sportinguistas para não mal tratarem o Manuel Fernandes. Ele terá sempre ali a sua casa, mas nesta altura peço-lhe para se resguardar, que é o Sporting também está a fazer."


Sem comentários: