sexta-feira, 27 de maio de 2011

"El Mudo" Rodriguez é leão


Alberto Rodríguez já não foge ao Sporting. O central peruano, que estava em final de contrato com o Sp. Braga, acompanha o técnico Domingos Paciência na mudança para Alvalade, confirma toda a imprensa nacional. O jogador encontra-se mesmo em Lisboa, e nesta sexta-feira devem ficar tratados todos os detalhes necessários à formalização do acordo.
Aos 27 anos, e depois de representar 2 Sportings  (Sporting Cristal e o Sporting de Braga), Rodríguez muda-se para o Sporting Clube de Portugal.

Opinião: Na minha opinião penso que é um excelente reforço ainda por cima a custo zero. Central não muito alto mas robusto e com bom timing de corte, Alberto Rodriguez será uma mais valia para a nossa defesa e para a equipa pois já trabalhou com João Pereira, Evaldo, Domingos e sua equipa técnica, sendo para mim um dos melhores centrais a actuar no nosso país.


Bom reforço? Que sul americano dos já apontado, se segue?? Depois de Carrillo, Rodriguez e porventura Rinaudo, que acham desta politica de contratações?

2 comentários:

Anónimo disse...

Zeca falou e disse....

Parece que se segue o avançado... Seba Ribas...

http://www.zerozero.pt/jogador/seba_ribas/2010_2011/ficha/140/default/51333

SL

Héber disse...

Não conheço, mas foi o melhor marcador da Ligue 2 com 24 golos