sexta-feira, 27 de maio de 2011

Bola Branca avança com a notícia: Rodriguez e Moreno no Sporting


Na edição da hora de almoço do programa Bola Branca da Rádio Renascença, surgiu a notícia de que o central Rodriguez já é nosso jogador. Na mesma notícia dão ainda conta de que Moreno e Rinaudo estão também já confirmados, e da possível não vinda de Bôbo caso mantenha as exigências salarias que fez para assinar pelo Sporting.

«Rodriguez por quatro anos, Moreno por três. São os mais recentes reforços do Sporting.
Os dois jogadores surgem depois das anteriores confirmações do peruano Carrillo e do argentino Rinaudo. Pode seguir-se Santiago Arias. O Sporting acaba de fechar a contratação de Rodriguez, que hoje mesmo será apresentado, depois de ter rubricado um contrato de quatro temporadas, ganhando a corrida ao Benfica. Alberto Rodríguez, de 27 anos, nasceu a 31 de Março de 1984 na capital do Peru, Lima. Começou a jogar no Deportivo Wanka, onde fez todo o seu percurso como jogador juvenil, seguindo-se, em 2002, o Sporting Cristal, antes de, em 2006, se transferir para o Sporting de Braga. Assinou por quatro temporadas esta manhã.

Moreno por dois milhões

Moreno deve afastar Bobô de Alvalade, a manterem-se as exigências financeiras do jogador que terminou contrato com o Besiktas. Moreno tem cinco golos nos 11 jogos de 2011, mas marcou 20 nos 31 jogos de 2010.
Juan Manuel Lopez, vice-presidente do Once Caldas, é um dos dirigentes que, no fim-de-semana, em Lisboa, vai ultimar o negócio Moreno com o Sporting. “A ideia é fechar o negócio - é a vontade de todos. Espero que não surja qualquer problema e que se conclua o negócio que iniciámos há umas semanas. Só falta assinar, acertar os detalhes salariais do jogador. Até já há um acordo económico.” Na sua passagem pelo Steaua Bucareste, Moreno defrontou o treinador português António Conceição, quando este orientava o Cluj. “É um jogador com grande apetência para a parte ofensiva do jogo. Joga a 10, mas também pode ser avançado. É tecnicista, um bom executante. Ele, no Steaua, teve momentos bons e outros menos bons, daí a sua dispensa no final da época, mas era um jogador que, do ponto de vista técnico, me agradava muito”, explica o técnico português.»

Quais os vossos comentários a estas contratações?

CR

Sem comentários: