sexta-feira, 27 de maio de 2011

OFICIAL: 2º peruano no plantel!

In Sporting.pt
O defesa central internacional peruano assinou por quatro temporadas com o Sporting e será apresentado hoje à Comunicação Social no Auditório «Artur Agostinho». Antes, e em exclusivo para o jornal Sporting, as primeiras palavras como «Leão».



JORNAL SPORTING – Quais as suas primeiras impressões como jogador do Sporting?
ALBERTO RODRIGUEZ – Estou muito contente por chegar a um grande Clube e agora vou dar o melhor de mim para poder ajudar o Sporting a conseguir os seus objectivos. Pessoalmente, é muito importante jogar com a pressão de representar um Clube grande. Foi assim no Peru, e agora no Sporting, e acho que é algo que todos os jogadores de futebol pretendem: lutar por títulos em Clubes com milhões de adeptos.

Foi público que recebeu muitas propostas ao longo das últimas semanas. Porquê escolheu o Sporting?
É verdade que existiram muitas equipas interessadas, mas o Sporting era o mais atractivo, optando pelo Clube que sempre foi a minha primeira opção. Sempre segui pelos jornais o interesse do Sporting e fiquei muito feliz quando me apresentaram uma proposta para vir. É claro que o facto de Domingos vir também de Braga é uma vantagem, pois conhece-me há muitos anos, de trabalhar diariamente, o que é muito importante para ter rendimento individual e colectivo. O Sporting é um grande Clube e dá-me todas as condições para crescer.

Uma mensagem para os sócios do Sporting?
Que sou mais um jogador que chega ao Sporting com o objectivo de fazer o Clube regressar o mais depressa possível aos lugares de topo do futebol português e, acima de tudo, ganhar títulos. Ganhei dois campeonatos nacionais peruanos (2002 e 2005), pelo Sporting de Cristal, e quero voltar a ser campeão, aqui em Portugal. Vou dar tudo de mim para que tal aconteça o mais depressa possível.

2 comentários:

João Pereira disse...

Leo, estamos no bom caminho!

Leo disse...

Também penso que sim!!