terça-feira, 4 de novembro de 2014

Contra tudo e contra todos!


A todos os palermas e cabrões que se espumam por causa do presidente do Sporting, como se este nem tivesse o direito de existir, estimo que amanhã a equipa do Sporting dê uma resposta à altura. Bastou o Sporting perder (bem) um jogo que se levantou uma avalanche mediática como nunca vi contra um clube e o seu presidente.
Este é o presidente do Sporting mais incómodo desde o Dias da Cunha, e este acabou como acabou. Está nas mãos dos sportinguistas se se vão deixar manipular pelos jornais e pelos comentadores que querem que haja uma bipolarização no futebol português. Tudo o que Bruno de Carvalho faz é alvo de marcação cerrada e crítica, para provocar desgaste, para criar desconfiança nos Sportinguistas e para os virar contra os seus dirigentes. Em tempo algum a gestão dos presidentes rivais é alvo do mesmo escrutínio em tempo real. A crítica, a aparecer, só se manifesta depois dos objectivos desportivos estarem perdidos. Ao Sporting a propósito de qualquer mau resultado querem abrir uma crise.
É por isso que para nós nos custa muito mais perder um jogo. Não temos jornalistas a abafar casos. Não temos a comunicação social a dar ânimo, pelo contrário. Por isso mesmo a responsabilidade dos nossos jogadores também tem de ser maior, porque dado o contexto do futebol e tudo o que pode acontecer ao Sporting, os jogadores têm de ter a consciência de que não podem ser descuidados, porque os nossos inimigos aproveitam-se de qualquer momento menos bom da equipa e isso tem repercussões sobre todo o clube.

Força rapazes!!

Sem comentários: