quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Nada de surpreendente


Palavras de Manuel Cajuda à Renascença:
"Fui hipótese quando o Paulo Bento entrou. Nessa altura percebi a realidade. Um vice-presidente perguntou-me se eu conhecia alguém importante no Espírito Santo, depois perguntou-me se eu era amigo de um determinado empresário e se tinha alguma coisa com uma marca de equipamentos. Disseram-me que em princípio não seria o seleccionador nacional".

Quem jogou à bola ou está atento a ela, sabe que o futebol é muito baseado em interesses, desde as camadas jovens até aos seniores e a selecção então nem se fala, interesses acima de interesses, cunhas atrás de cunhas, é este o país que temos. Provavelmente um caixa do Continente teria mais hipóteses de ser seleccionador nacional que Manuel Cajuda.

1 comentário:

Anónimo disse...

E o que é que o Manuel Cajuda percebe de futebol para ser o seleccionador nacional? Se ainda por cima não conhece ninguém do ES, nem o empresário da moda, nem sequer o ceo da marca de equipamentos (provavelmente conhecerá alguns roupeiros, e quanto muito o nosso Paulinho) eu diria que tem mais possibilidade de ser seleccionador nacional o Emplastro que o MC. tenho dito, perdão escrito. SL