segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Tragam lá o nosso Sporting fachavôr


Um fim de semana sem Sporting a jogar á bola e já sentimos a boca seca. É verdade, isso de ver leões a despontar na selecção é tudo muito bonito mas o que nós queremos é a verde e branca em movimento. E ela até tem estado, e bem, com mais um fim-de-semana de excelentes resultados nas modalidades.

- No hóquei, vitória sobre o campeão Valongo, por 4-1.
Golos marcados por André Moreira, Ricardo Figueira, Poka e André Pimenta, perante um Pavilhão com excelente assistência no Livramento, em Mafra. Seguimos no grupo dos 5º classificados com 1 vitória e 1 derrota, visitando o Tigres na próxima jornada.

- No futsal, goleada por 7-1 frente aos Leões de Porto Salvo.
Marcaram Diogo, Cássio, Alex, Pedro Cary, Fábio Aguiar (2) e Varela. Regressamos à liderança do campeonato, só com vitórias e 2 pontos de avanço sobre o Braga e lampiões, 26-7 em golos. Próxima jornada reserva deslocação a Vila do Conde para jogar com o Rio Ave.

- No rugby, vitória sobre o RC Santarém por 18-10 em jogo a contar para a 2.ª jornada.
seguimos em 2º lugar com 8 pontos, atrás do RC Lousã.

- No andebol, vantagem de 10 golos (34-24), que permite encarar a viagem à Eslováquia com tranquilidade para defrontar o HC Sporta Hlohovec.

- O "pistoleiro" João Costa brilhou também com as nossas cores ao conseguir o 2º lugar na final da Taça da Europa de Pistola Standard a 25m.

- André Gaspar e João Campelo sagraram-se campeões da Europa de sub-20 em hóquei em patins.

Agora venha de lá o nosso Sporting futeboleiro para dar seguimento a isto!
PS: O Eliseu é que é!

Sem comentários: