sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Sugestões de treinador de consola


Na minha opinião, que vale o que vale, o Marco deveria manter a ideia de jogo, que parece-me boa, bola no pé, esquerda-direita-esquerda, n vezes até conseguir abrir a defesa, o problema são algumas peças que por diferentes motivos estão a emperrar o jogo e a sua qualidade.
Contudo há alterações que têm de ser feitas: eu dava oportunidade ao Paulo Oliveira como parceiro de Maurício. Sarr e Maurício parece-me que não funciona - se dei o devido benefício da dúvida, agora já não o faço. Quanto a Mauricio, muitos dirão que "Rojo disfarçou", mas pergunto eu, quantas vezes não foi Maurício a resolver os enterros de Rojo e Dier na época passada? Bem podem agradecer a Maurício por estarmos presentes na Champions pois não foi com Rojo a defender sozinho que fomos a 2º defesa menos batida do campeonato anterior.

A minha segunda mudança era fazer sair André Martins, jogador que que considero bom suplente, e a entrada de, a seguir ao Nani, o nosso maior e melhor tecnicista, o Montero. Descartando o colombiano temos também João Mário que deu boas indicações ao entrar em Maribor.
Marco, acho que podes singrar. Acho-o sinceramente. Por favor, peço-te, arrisca, muda, a equipa, o sistema, o que quiseres, mas muda. Isto era o que eu faria, mas eu só tenho um grande amor ao Sporting e experiência de jogos simuladores...

1 comentário:

Anónimo disse...

The Portugee Bacaladitos are like an Albania, an El Salvador, or a Laos, but we enjoy "thinking" we are somehow special because we have been munching on English weiners for over 700 years even though they have used us as a buffer between Spain and them. If only we had the intelligence to have united with our brothers Spain, we would have Crushed the English long, long ago but alas....we are much too stupid to think Big so we remained the lap dog, i mean bummm buddy of the English.

Basically, Putugal is SHIT! :(