sábado, 20 de setembro de 2014

Senhor Comunicados


Ainda ontem tive uma mini-discussão com outro amigo sportinguista sobre a entrevista que o nosso presidente deu na Sporting TV. Não me choca que o presidente apareça muita na televisão. Isso encaixa bem no que sempre prometeu aos sócios…esclarecimentos e transparência. Nesse aspecto, tanto o BdC como a Sporting TV estão a cumprir o papel que deles esperava. Com um canal do clube não é preciso estar à espera de ver uma suposta entrevista noutros órgãos que usam os seus filtros próprios. E as últimas intervenções foram sempre em momentos delicados em que andávamos todos a tentar perceber o que se passava (castigos de jogadores, contratações e agora maus resultados).
Prefiro um Presidente que dá a cara constantemente do que um que se resguarda por detrás das portas de um gabinete. Basta olhar para um passado recente.

1 comentário:

Anónimo disse...

The Portugee Bacaladitos are like an Albania, an El Salvador, or a Laos, but we enjoy "thinking" we are somehow special because we have been munching on English weiners for over 700 years even though they have used us as a buffer between Spain and them. If only we had the intelligence to have united with our brothers Spain, we would have Crushed the English long, long ago but alas....we are much too stupid to think Big so we remained the lap dog, i mean bummm buddy of the English.

Basically, Putugal is SHIT! :(