terça-feira, 29 de outubro de 2013

Uma excelente iniciativa


O Sporting Clube de Portugal decidiu retirar a camisola 12 dos plantéis de todas as equipas das suas modalidades, incluindo o futebol. A iniciativa, divulgada pelo presidente Bruno de Carvalho na noite desta terça-feira, na Loja Verde, visa homenagear os nossos sócios e adeptos. Na cerimónia, estiveram presentes Rui Patrício e Adrien.
“A partir de agora, a camisola 12 passa a ser só dos nossos sócios e adeptos. Trata-se de uma homenagem a todos vocês [dirigindo-se aos muitos sportinguistas presentes]. O Sporting é dos seus sócios e adeptos e tem de fazer uma vénia a todos aqueles que com o seu esforço, dedicação e devoção, nos permitem caminhar para a glória que todos ambicionamos”, referiu Bruno de Carvalho. “Com o vosso número 12, todos estão convocados para serem o 12.º elemento, não só no futebol, mas em todas as modalidades. Contamos com todos vós para colocarmos o Sporting no lugar em que merece”, acrescentou Bruno de Carvalho, deixando um apelo para o jogo do próximo sábado: “Estão todos convocados. Esperamos uma casa cheia, uma grande alegria e um grande jogo de futebol”, referiu.
Benefícios para os sócios e adeptos da iniciativa do 12.º jogador:
- Em todos os jogos da nossa equipa realizados no Estádio José Alvalade, o speaker apresentará quem é o 12.º jogador em questão.
- Poder comprar a camisola 12 por um preço especial (49,99 euros).
- Ganhar o direito a tirar a fotografia com o 11 inicial, antes do jogo começar.
- Ser recebido no relvado pelo presidente do Sporting Clube de Portugal.
- Poder tirar fotografias no relvado e no banco dos suplentes do Sporting.
- Dar uma entrevista para a página 12 do Jornal «Sporting».
- Poder assistir ao aquecimento da equipa no relvado.

1 comentário:

Anónimo disse...

plágio é crime!!!!