sábado, 13 de julho de 2013

Schaars e Arias a caminho do PSV


Stijn Schaars e o Santiago Arias estarão de saída do Sporting para os holandeses do PSV Eindhoven. O Sporting e o PSV já chegaram a acordo para a transferência dos dois jogadores, mas não foram ainda revelados os valores da transferência.
Dependendo dos valores acho que são saídas aceitáveis já que os dois têm salário algo elevado. O colombiano nunca impressionou e depois da época que fez pela B não percebo tanto barulho no seio sportinguista  pela sua saída. É certo que não me importaria de o ver ficar para dar luta ao Cédric, mas quanto receberia ele por mês para ficar no banco? Para isso temos Esgaio.
Quanto ao Schaars, é com grande pena que o vejo partir, mas sei que não o poderíamos manter. Um jogador sempre regular e profissional faz sempre falta. Agora, claro que gostava de receber bem por eles, quando Mossorós saiem pelo valor que saiem e Rolandos andam a ver se os vendem por  5M. Convençam-se que a aposta na formação é finalmente real!



Foi ainda ontem anunciada a contratação de Hugo Sousa, defesa-central de 21 anos, para as próximas duas temporadas. O jogador português, formado nos tripeiros, atuava no Chipre, onde representou as cores do AEL Limassol e do AEP, depois de ter passado pelos romenos do Brasov. Ontem o jovem já jogou na vitória frente ao Acad.Viseu.

Sem comentários: