sexta-feira, 22 de março de 2013

Dia de reflexão


A campanha chegou virtualmente ao fim depois de muitas movimentações e muitas palavras. Carlos Severino, José Couceiro e Bruno de Carvalho são os homens que os sportinguistas vão escolher acreditando num corte deste presente negro. Não houveram grandes nomes nem grandes trunfos, pois os candidatos optaram mais por divulgar as suas pretensões para tirar este Sporting do buraco. Caberá a cada sócio decidir qual o projeto que mais lhe agrada para que isso aconteça.
Ontem houve um ultimo debate onde se clarificou melhor a posição dos 3 que amanha vão á chapa. Couceiro revela ser conhecedor do futebol e das estruturas em si envoltas; o problema é que isso não chega para um presidente e além do mais não se conseguiu descolar do rótulo de continuidade. Carvalho mostra liderança e saber em relação ao estado financeiro atual do clube; porém o facto de poder ser inexperiente e pouco estar ligado aos meandros do futebol poderá custar-lhe votos. Carlos Severino por outro lado confirmou-se como outsider tendo um projeto pouco explicito.
Para trás fica Godinho Lopes que compete com JEB como pior presidente da história do clube. E para trás também esperam os sportinguistas, que fique esta fase negativa.

3 comentários:

pedro cunha batista disse...

Vota Lista B.

Conheça o Programa e lista em: http://www.sportingnocoracao.com/

Conheça quem é Bruno de Carvalho em:

http://www.youtube.com/watch?v=qgq6p1iPlXQ

Amanha, diga NÃO à continuidade, e vote na Lista B!

Cumprimentos e SL.

Anónimo disse...

José couceiro é a pessoa indicada!

Anónimo disse...

Força Bruno!
Força Sporting!