quinta-feira, 21 de março de 2013

Godinho despede-se em grande


Parece que Godinho Lopes se quer despedir dos sportinguistas com mais uma das suas. Quiçá amedrontado com o aviso de Bruno de Carvalho acerca dos salários em atraso, GL á sua boa maneira já o parece ter resolvido.
Noticía-se que Ricky van Wolfswinkel deixará o nosso Sporting no final da época. O passe do holandês foi negociado por Godinho Lopes, o negócio fechado com o Norwich e com o valor envolvido na transferência o presidente-cessante encontrou o dinheiro que queria. Desconhecem-se, por ora, os valores, sabendo-se que a SAD leonina só terá direito a receber 35% do valor total.


Uma palavrinha também para os miúdos que brilham na NextGen Series. Ontem eliminaram o Totenham com bom futebol e um golaço de Fokobo. Assim foram eles descritos: «Technically sound, fluid and confident, the Portuguese side that produced Cristiano Ronaldo and Luis Figo demonstrated their production line is still in good working order»

2 comentários:

Anónimo disse...

http://pt-br.facebook.com/pages/-Sporting-na-Alma-/160944510657673

Anónimo disse...

Há tantas acções judiciais inúteis e não há um sócio corajoso que coloque uma providência cautelar contra este negócio ruinoso, perpetrado por um demente em fim de ciclo?