quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Vergonhoso

Chega Janeiro e lá vamos vendo o nome do clube ser arrastado para lama, com propostas de trocas que apenas humilham e rebaixam os sportinguistas como um todo.
Temos o clube no caos completo e pergunto, o que esperam para que a AG se realize, estão com medo do quê? Porque o meu medo é Godinho ficar ali mais tempo!
Temos o clube nas lonas, desportivamente, financeiramente e moralmente. E esta direção só trata de agravar o cenário!
Dia 19 de Janeiro está chegando, e o vencimento das VMOC está a galope, com essa operação o clube perde a maioria da SAD e com isso a perca do controle do futebol! é isso que querem! é isso que pretendem? é que por parte da direção o silêncio é total, e entende-se porquê, porque a maioria deles são assalariados do BES e BCP e estão lá para defender os interesses do patrão e não do clube! Veremos se dia 19 não irá aparecer o tal "investidor" que na realidade é um comprador, mas estrategicamente repetem o termo investidor enganar os sócios e adeptos!
Á uma luz ao fundo do túnel que passa pela realização da AG e respetiva demissão desta direção, vejamos é se ainda vamos a tempo.

Saudações Leoninas
Bruno Condado

3 comentários:

Anónimo disse...

Caro Bruno,

Eu percebo que sinta a necessidade de escrever. Mas em primeiro lugar devia escrever Português e não "brasileiro".

Em relação à AG ela só se pode realizar nos pressupostos que estão que nos estatutos do clube. Um deles são os 60 mil euros. Dos quais só existem 985€ segundo o líder do movimento para a realização da AG.

De resto convêm informar-se sobre as VMOC e o que são na realidade. E do facto de GL há 2 meses estar a renegociar a divida com a banca.

Ps: Em vez de copiar fundos para o blog... que tal criar um?

Héber disse...

Amigo anónimo, este blog tem o atual fundo desde que foi criado.

Bruno disse...

Não sei onde foi buscar essa do brasileiro mas enfim, meta onde bem quiser! AS VMOC são o que bem sabemos e estão batendo à porta. Quanto à AG pode ter a certeza que se realizará. Mas o Sr lá irá arranjar alguma para colocar defeito não é! E acho piada o amigo vir aqui falar que GL está á dois meses tentando renegociar a dívida quando sabemos que não passa de uma mera medida de distração! Mas enfim continue defendo esta direção maravilhosa, e sua medidas de alta gestão.