quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Duas estranhas ausências


A lista de jogadores inscritos pelo Sporting para o play-off da Liga Europa, onde jogamos com os dinamarqueses do Horsens [a primeira mão joga-se no dia 23, na Dinamarca, e a segunda no dia 30, em Alvalade], mostra duas ausências, não direi de vulto, mas um pouco estranhas.
Oguchi Onyewu e Valentín Viola. O argentino até dá para "tentar" perceber através das burocracias por chegar, mas o Capitão América não entendo. É uma pena o Onyewu ficar de fora, mas temos que ver que houve uma evolução de qualidade no sector defensivo. Não podem jogar todos, mas no entanto, todos vão ser essenciais! Não vou inventar teorias da conspiração á volta da situação de Onyewu, tal como não quero criar em relação a Adrien Silva (já nos chegam os pasquins), mas, whats happening here?
E já agora, eis a lista:
Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck, Victor Golas;
Defesas: Daniel Carriço, Xandão, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa;
Médios: Stijn Schaars, Izmailov, Diego Capel, Labyad, Fito Rinaudo, Adrien, Pereirinha, André Martins, Pranjic, Elias, Gelson Fernandes;
Avançados: Jeffrén, Ricky van Wolfswinkel, Wilson Eduardo e André Carrillo.

1 comentário:

Anónimo disse...

se não me engano o viola pode entrar na lista B,tal como o cédric que também não está nessa lista,de qualquer maneira a lista A ainda tem um lugar vago que pode ser preenchido até 24 horas antes do jogo.
por quem?? pode ser que haja alguma surpresa