quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sporting vai ter novo complexo desportivo em Odivelas


Em entrevista à RTP na noite de ontem, o presidente do Sporting, Godinho Lopes, revelou o seguinte:

“A consolidação do projecto. O Sporting vai ter uma equipa B, que é extremamente importante para a transição dos jogadores da formação para a equipa principal. O Sporting ao lutar pela equipa B e por ter melhores condições para os seus atletas não se esquece do pavilhão. O Clube fez um acordo com a Câmara Municipal de Odivelas, onde vai ter um novo pólo desportivo com três campos e um pavilhão, onde vai poder concentrar todas as modalidades. Não perdi de vista o pavilhão que vai ser construído em Alvalade, mas depois do PDM ser aprovado já constituímos duas equipas técnicas, uma vai acompanhar o caderno de encargos e a outra a sua construção. Naturalmente vão dar origem à construção do futuro pavilhão. Mas, entretanto, não podíamos ficar à espera e agora temos um sítio onde pode jogar o andebol, o futsal e as famílias do Sporting podem-se encontrar nas várias modalidades.”

Que pensam desta solução? É uma boa alternativa enquanto não é construído o novo pavilhão?

Estará Godinho Lopes está apenas a ganhar tempo, acalmando as vozes que se têm levantado apontado-lhe o dedo por estar a faltar à promessa eleitoral feita aos Sportinguistas?

O tempo é de crise e acredito que não seja fácil nesta altura avançar com a obra, que se crê bastante dispendiosa, mas esta foi uma promessa que todos os candidatos fizeram na hora de procurar angariar votos, e como tal deve ser escrupulosamente cumprida, pois há muitos anos que os Sportinguistas esperam uma casa para modalidades
como o Futsal e o Andebol, que tanto nos têm orgulhado ultimamente.


CR

3 comentários:

Leão Sagrado disse...

Querem conhecer toda a verdade sobre o Sporting? Visitem o mais bem informado blog do Sporting: Kovil da TroiKa.

kovildatroika.blogspot.com

Pedro Batista disse...

Este acordo para Odivelas ja estava praticamnete fechado pelo ex presidente JEB.

Logo, Godinho nao deveria vir para a praça publica gabar-se do mesmo, e é até uma vergonha, so agora ser posto em pratica!!

Este godinho nao tem mesmo vergonha na cara!

Anónimo disse...

Só se deve falar nas coisas quando estão devidamente assinadas. De outra forma só teremos dificuldades, como vamos ter quase de certeza
por inveja de outros! A JF de Odivelas já está a criar dificuldades. Aprendam, e não cometam erros infantis! S.Leoninas.