terça-feira, 31 de maio de 2011

Moreno num impasse


Dayro Moreno poderá não ser jogador do Sporting. O acordo com o Once Caldas já estava definido, mas esta segunda-feira ainda não se chegou a acordo pelo salário do futebolista, o que congelou o negócio. O impasse levou a um bloqueio das negociações que acabaram por ser interrompidas, ao que tudo indica, definitivamente. «Estivemos reunidos esta tarde com o Sporting mas, infelizmente, não chegámos a acordo por questões económicas. Faltou acordo quanto ao salário. O Once Caldas já tinha tudo acordado. A questão salarial não era complicada, mas não se conseguiu fixar um acordo», destacou o representante do jogador à rádio colombiana.

Alvaro Muñoz Castro recorda que o jogador tem mais dois anos de contrato com o Once Caldas, mas tendo em conta as dificuldades económicas do clube colombiano, o objectivo continua a ser encontrar um clube para Daryo Moreno na Europa.

1 comentário:

João Pereira disse...

Não chegam a acordo com um jogador destes por causa do salário, mas com jogadores como o Maniche chegam...impressionante como a M#rda que o Bettencourt fez ainda se vê neste momento!