Destaques:
Carrillo - Prevê-se uns duros duelos na luta pelo seu lugar. Izma e Jeffrén estarão de regresso, mas o peruano tem mostrado créditos. Desbloqueou a partida com um golo á Jardel e rubricou uma excelente exibição onde desequilibrou o esteio defensivo madeirense. Foi a ovação da noite.
André Martins - Não dá muito nas vistas, mas o puto podia ter bisado ontem. Ele sabe que é dificíl tirar o lugar a Elias mas vem-se afirmando como opção válida.
Wolfswinkel - Na noite de ontem, Wolfs queria-se se vingar das chances perdidas no jogo transacto e quiçá por isso esteve um pouco á nora na primeira parte. No segundo tempo, ele e toda a equipa entraram mais concentrados e isso foi meio caminho andado para construir a vitória. A falha no primeiro penalty deve ter quebrado um pouco a sua motivação, mas á segunda, sem grandes truques e ao seu estilo meteu-a lá dentro. Nos festejos rejubilou por quebrar o jejum, e ainda teve tempo depois de fazer a assistência para Insúa.
André Santos - Entrou ainda na primeira parte para o lugar do lesionado Daniel Carriço. Foi para mim um elemento muito importante pois desequilibrou a balança para o nosso lado que Carriço não estava a conseguir fazer. Embora não seja um jogador de destruir nem de grandes cortes, é importante na construção de jogo defesa-ataque.
Rui Patrício - Voltou a mostrar que tem vindo a crescer de forma. Com defesas magistrais, foi importante na manutenção do resultado final.
Sem comentários:
Enviar um comentário