Jeffrén - «Quando voltar já estarei bem. Quero dar tudo ao Sporting. Gostava de ter jogado mais até ao momento, mas as lesões nos últimos quatro meses não permitiram. Agora, isso é passado, estou óptimo e muito contente porque agora tudo vai correr bem. Espero não ter nenhuma lesão em 2012. Quero jogar o mais possível. Acredito que o Sporting possa ser campeão. Com a ambição que temos de vencer todas as partidas, isso é possível, mas não será nada fácil. A partida com o FC Porto será complicada, eles atravessam bom momento e nós também, vai ser um grande desafio».
Marcelo - «Estamos no caminho, estamos a vencer e os adeptos sabem disso. Vamos continuar com as vitórias, não somos favoritos, mas temos mais responsabilidade. Agora temos de descansar, recarregar energias para chegar ao final do campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga e Liga Europa a 100 por cento»
Rodriguez - «Sinto-me melhor, mas tenho de treinar para ver como estou. Tudo vai depender se não tenho dores. Tenho feito apenas ginásio. Depois do Natal vou fazer testes para saber se estou pronto para regressar»
Santiago Arias - «João Pereira é um jogador muito bom e que tem muita experiência. Se quiser crescer como atleta, tenho muito a aprender com ele. Na Colômbia também jogava no mesmo lugar, sinto-me bem. Onde precisarem de mim, vou estar preparado e vou jogar da melhor forma. Depois das férias vou continuar a trabalhar para construir o meu espaço»
Sem comentários:
Enviar um comentário