O novo 31 [que dignifique este número!], de nacionalidade brasileira de 20 anos traduz assim um protocolo muito bem-sucedido com o Cercle Brugge, que assim terá continuidade nas próximas janelas de mercado, uma vez que se produziu para o Sporting um reforço de grande qualidade que se apresenta como um jogador possante fisicamente pela sua dominante condição física vincada nos seus 1,86 metros e 80 quilos que lhe permitem assumir missões de cariz mais defensivo.
A versatilidade do jogador terá sido determinante para o seu regresso, uma vez que para além de poder desempenhar funções de ‘trinco’ se encontra rotinado na posição de médio criativo. Craque emergente entre os elementos que o Sporting possui nos seus quadros, Renato Neto, que antes se havia sagrado bicampeão nacional de Juniores com os verde-e-brancos, encontra-se ligado ao clube por mais uma época e meia, período no qual deverá permanecer em Alvalade. Na minha opinião, devia-se blindar este jogador para futuros percalços, pois acredito que tem qualidade para ser um pilar futuro do nosso emblema. É o que espero...
Terá o jovem futuro dentro do clube ou deveria ter continuado pela Bélgica?
PS: Na Taça as bolas já rolaram e ditaram um Sporting - Nacional a duas mãos. Espera-se que a questão se resolva cá primeiro e depois teremos oportunidade de mostrar ao Alberto João de que matéria são feitos os do continente.
2 comentários:
Bem, tenho um blog, e gostaria de realizar uma troca de links convosco. Passem por lá e digam alguma coisa s.f.f.!
http://www.paixaoleonina.blogspot.com/
Já está linkado.
Enviar um comentário