segunda-feira, 19 de maio de 2014

Dois primeiros reforços oficiais!


São eles Simeon Slavchev e Paulo Oliveira. No mesmo dia, o Sporting anuncia dois reforços para a próxima temporada. Depois do búlgaro Slavchev, foi tornada oficial a contratação de Paulo Oliveira, defesa que chega do Vitória de Guimarães.
O búlgaro parece-me uma boa aposta em mais um mercado pouco explorado e quando ninguém falava nisso. Médio defensivo jovem (20 anos), forte fisicamente, com visão de jogo e qualidade de passe e que apontou 14 golos na Liga (4º melhor marcador, sem nenhum de penalty). Veremos como se adaptará a uma realidade bem mais competitiva, mas acredito que será uma boa alternativa ao William Carvalho e espero que tenhamos aqui um 6 para o futuro.
Já o central português é também uma aquisição na linha de Slavchev, jovem com margem de progressão e uma clara antecipação à concorrência, mas com um peso diferente. Paulo Oliveira já conhece a nossa Liga e os outros "grandes" também estavam interessados no seu concurso. Central moderno, forte no jogo aéreo e invulgarmente rápido. Pode muito bem lutar pela titularidade com Maurício ou preencher um lugar se algum dos centrais sair.


Sem comentários: