sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Ainda fornecemos os outros?


Alexandre Guedes, avançado da nossa equipa B, não vai renovar contrato com os leões e deverá reforçar o Benfica na próxima época. É o que se veicula por aí. Tentou-se a renovação mas não houve acordo, e fontes próximas do atleta garantem que o destino mais provável será mesmo os encarnados.
Sinceramente não acompanho este jovem, no entanto creio que não terá muito espaço neste Sporting pelo menos a curto prazo (um empréstimo depois de renovação seria o melhor). Com Betinho e Salim Cissé donos do ataque da B e ainda Ponde e Iuri como alternativas não vejo grande margem de manobra para este jovem. Contudo fornecer os rivais da nossa cantera é sempre coisa de se evitar. Penso que não agrada aos sportinguistas ver os investimentos de anos renderem contra nós.

4 comentários:

Shadow disse...

Então matem-no! Ou vá, partam-lhe as pernas à moda da máfia... Ou provem que ele é como o Djaló, se bem que esta última é bem mais cruel que as restantes...

Unknown disse...

Artigo muito mau o jogador da foto não é o Alexandre Guedes é o Luka e quanto a posição Iuri nunca jogou a ponta de lança como o Guedes. Deve querer muito dinheiro paciencia e adeus .

Anónimo disse...

Guedes?! Quem é que esse pensa que é? Antes dele ainda estão Betinho, Ponde, Mama Baldé, José Postiga, etc…
Pode ir para onde quiser no final da época se não quiser renovar … este ano nem mais um minuto deve jogar!
Estes putos têm que aprender que esses tempos de chantagem já acabaram! Só fica quem tem vontade de trabalhar e evoluir na melhor Academia do mundo!!!

Anónimo disse...

E eu que vejo quase todos os dias na CS antigos e actuais dirigentes dos lampiões a apelar à união Benfica/Sporting e continuam a vir-nos buscar jogadores a todas as modalidades e escalões?!!! Então os andrades é que eram os maus. Lampiões e andrades: a mesma merda! Mais vale só que mal acompanhado.