quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Mais um a abrir a boca


Godinho Lopes decidiu dar sinais de vida, e para dizer que estão todos a mentir. Reitera que não andou a varrer para debaixo do tapete e desmente o que se vem descobrindo agora.
Estou descansadíssimo. A gestão do Presidente Bruno de Carvalho demonstrou, nestes últimos meses, tudo o que prometeu na campanha. Nem imaginam o quanto é bom acordar todos os dias de manhã e saber e sentir que o nosso Sporting está bem entregue e que estão a ser defendidos os seus interesses acima de quaisquer outros. Há quantos anos não nos sentíamos assim?
Quanto ao resto, a procissão ainda vai no adro, com diz e bem o povo. Foram anos a e anos a “emprenhar” pelos ouvidos com as chalaças dos notáveis que só sacaram milhões do Sporting. Não querer ver isto é desonestidade intelectual, no mínimo. A justiça vêm a caminho, se fossem inteligentes estavam caladinhos…


2 comentários:

Unknown disse...

o que eu acho mais engraçado é que é preciso a panela rebentar para depois aparecerem logo tres ou quatro a dizerem que afinal nao mentiram ou que não estavam envolvidos em determinados processos...

http://ocarteiravazia.blogspot.pt /

Anónimo disse...

Levantam-se as pedras, saem os ratos