sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Vassoura a funcionar


A nossa direcção conseguiu livrar-se de quatro pesos mortos desde ontem, nomeadamente André Santos, Atila Turan, Onyewu e Pranjic.
André Santos ficou sem espaço no meio campo do Sporting depois do aparecimento do trio William Carvalho, André Martins e Adrien Silva. Sendo assim à muito tempo que Bruno de Carvalho procurava uma equipa para André Santos, e ontem encontrou, num negócio que não envolveu verbas, André assinou pelo Vitória de Guimarães, ficando o Sporting ainda com 35 % dos direitos desportivos do jogador. Nos mesmos moldes, o francês Atila Turan saiu para o Stade Reims, ficando o Sporting ainda com 40% dos seus direitos desportivos. Já o caso do Capitão América é diferente, o jogador auferia um salário incomportável para este novo Sporting, e devido as dificuldades em arranjar equipa para o norte-americano a solução passou por uma rescisão de contrato por mutuo acordo. O mesmo acontece com o croata Pranjic.
Ainda nas saídas tem-se falado na de Tiago Ilori para os britânicos do Liverpool. O central português estará mesmo já a realizar exames médicos pelos reds e deverá render um bom encaixe de 9,3M. Mas ainda por confirmar.

Sem comentários: