quarta-feira, 7 de agosto de 2013

OFICIAL: Slimani para o ataque



O nosso Sporting anunciou que apresenta esta quinta-feira um reforço para a equipa principal: trata-se de Islam Slimani, que durante esta tarde já revelou ter assinado contrato por quatro anos. A apresentação está agendada para as 12 horas, na Academia de Alcochete.
Slimani é um avançado argelino de 25 anos, que até aqui evoluía no Chabab Belouizdad. É titular na seleção argelina, tendo marcado presença na última Taça das Nações Africanas e sendo habitualmente chamado para os jogos de qualificação para o Mundial 2014. Trata-se, de resto, de um ponta de lança forte fisicamente, um homem tipicamente de área e que vem colmatar uma lacuna identificada por Leonardo Jardim: a falta de um homem fisicamente poderoso que possa jogar na área adversária.

O SC Braga conquistou o Torneio do Guadiana ao vencer-nospor 1-0 (só tinha de empatar). O golo que deu a vitória aos guerreiros foi apontado por Edinho, aos 52 minutos. Não poderei falar acerca deste jogo porque infelizmente não tive possibilidade de o ver.

Sem comentários: