segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Nós, os putos


Não podemos esconder que apesar de haver aquele medo e aquele “pés bem assentes no chão” ser o lema a aplicar agora… Mas porra somos leões, vibramos e suspiramos todos os dias com este clube!
Eu nas minhas ultimas duas semanas tenho contado as horas para um jogo do Sporting. Eu estava super nervoso com o Arouca, e estava super nervoso com a Académica. Eu festejei os golos como se de finais da Liga dos Campeões se tratasse! Eu acabou o jogo e fui ver tudo o que era blogs e noticiários só para ver os comentários a este nosso renascer. Agora vamo-nos deitar com um sorriso na cara! Pés bem assentes no chão, mas não nos tirem esta chama, esta paixão e desejo de irmos longe! O Sporting é amor. E o amor é doidice, loucura, é arriscar! E tudo isto terá ainda mais lógica quando derrotarmos o Benfica! “Calma…” dizem vocês? Calma nada, eu quero ganhar e quero sorrir com o meu clube!
Sporting eu amo-te! O sonho comanda a vida e a felicidade só é real quando partilhada. Este Sporting foi o prometido pela Direcçäo que muitos de nós elegemos e que cumpre maravilhosamente para nossa alegria e orgulho. Um Sporting que deixa tudo em campo, que dá espectáculo e cala a boca a todos os que desejavam o nosso mal (incluindo os sem graça com blogues de merda e supostos sportinguistas).

E deixo uma frase que me ficou no pensamento de um grande escriba de nome Cherbakov:
«Para mim, Sporting é isto! É este sorriso interior que não se apaga, é este estômago apertado pelo risco de mais uma queda das nuvens, é os olhos vidrados sem justificação.»

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu acho que este "argumento" do intermediário Catió, do Bruma não se sentir bem psicologicamente por ir recuperar a forma para a equipa B, apenas visa manter o braço de ferro com o Sporting, até ver os SEUS interesses resolvidos.
Se o Sporting pusesse já Bruma na equipa principal, arranjaria outro argumento qualquer.
Penso que o intermediário Catió apenas quer impedir que Bruma renove o contrato até 31 de Agosto, a não ser que lhe deem a ele (Catió) tudo o que quer.
A Administração do Sporting devia não renovar o contrato com Bruma, proibir os treinadores das equipas B e Principal de o convocarem e, no final do contrato, o Bruma que vá para o ........., mais o intermediário Catió.
Paralelamente, a Administração do Sporting nunca mais deveria estabelecer qualquer negócio com o intermediário Catió, nem aceitar novos jogadores "dele".
Os atuais jogadores "dele" no Sporting, quando chegar a altura de renovar os contratos, ou negociavam diretamente com o Sporting, ou então que vão para o ..........
Os clubes estão falidos e os intermediários cada vez mais ricos.

DUARTE