domingo, 23 de junho de 2013

Campeões de futsal!

«Temos de nos habituar a ganhar» - Bruno de Carvalho (foto ASF)

O Sporting é o novo campeão nacional de futsal depois de ter vencido o quarto jogo do «play-off», o segundo no Pavilhão da Luz, por 3-1, este domingo. Mais um jogo marcado por forte intensidade e pelo 11º título no terreno do rival.
Com muito fumo e um calor insuportável, as duas equipas entraram no jogo a cem à hora e o Sporting ganhou vantagem, logo aos três minutos, num livre de Alex que colocou a bola entre a barreira, sem hipóteses para Bebé. O Benfas reagiu bem, aumentou a pressão e chegou ao empate, cinco minutos depois, num rápido contra-ataque concluído por Nenê. Não houve mais golos na primeira parte, com o Sporting com cinco faltas e o Benfica com quatro a gerirem o jogo, mas sem tirarem brilho ao espetáculo: destaque para o espetacular corte de Divanei, com um pontapé acrobático sobre a linha de golo a evitar o segundo golos do Benfica.
Nós voltámos entrar melhor na segunda parte e voltámos para a frente do marcador, aos 9 minutos, com um desvio de Marcelinho a passe de Leitão. O jogo tornou-se frenético, os vermelhos voltaram a pressionar, mas voltaram a ficar condicionados pelas cinco faltas e Diece acabou mesmo por ser expulso, com cartão vermelho, nos últimos instantes, antes de Caio Japa fechar o resultado em 3-1. Segue-se festa rija!

1 comentário:

Francisco Cunha disse...

Troca de links: http://golodeplaca.blogspot.pt/?
Já vos adicionei!

Aguardando resposta,
Bom trabalho.