sexta-feira, 12 de abril de 2013

Banca chega a acordo com o Sporting Clube de Portugal



Já foi comunicado à CMVM pela SAD do Sporting, o alcançar de um acordo relativamente à reestruturação financeira do clube. É cedo ainda para fazer mais comentários sobre este assunto que tem inquietado os Sportinguistas nos últimos dias, mas diria que o pior já passou. Mal estamos nós quando a vontade de discutir, futebol, opções tácticas e contratações é abafado pelas discussões de cariz económico/financeiro e a possibilidade (ainda que bastante remota) de vermos o nosso clube do coração desaparecer tal como o conhecemos.

Entristece-me de sobremaneira a necessidade de ter de ser praticamente formado em economia para poder debater sobre o meu clube e o seu futuro, e talvez também por isso, aliado ao pouco tempo que me deixam os compromissos profissionais e familiares, tenho postado muito pouco neste espaço durante esta época inenarrável.

Podemos agora finalmente desanuviar um pouco, mas desengane-se quem achar que tudo está bem, porque como o nosso presidente disse e muito bem na última conferência de imprensa, ambas as partes iam ter de fazer cedências, e nenhuma iria ficar satisfeita. Espero que pelo menos num ponto Bruno de Carvalho não tenha sido forçado a recuar, e que leve até às última consequências, a auditoria de gestão que todos os (verdadeiros) Sportinguistas pretendem.

CR

2 comentários:

Francisco Cunha disse...

Adicionem o meu blog "Golo de Placa" (http://golodeplaca.blogspot.pt) à vossa lista de blogs.

Nós já vos adicionamos,
Continuação de bom trabalho.

Anónimo disse...

A auditoria é fundamental para esmiuçar a merda que se fez ao longo destes anos.