quarta-feira, 27 de março de 2013

Questão "simbólica"


Circula por aí esta petição que pretende assinaturas de sócios para haver uma mudança de símbolo do clube, do atual para o anterior. Não concordo, e acho que neste momento há coisas bem mais importantes a fazer no Sporting. Tenhamos prioridades!

5 comentários:

CR4 disse...

Eu aprovo a mudança e até já assinei a petição. Acho que era positivo, e uma forma de mostrar para fora que temos um novo Sporting, e foi realizado um corte com o passado recente. No entanto concordo que há tarefas bem mais urgentes a serem implementadas.

Sportinguista não cota disse...

Eu estou totalmente de acordo... Até acho que os simbolos evoluem, assim como evoluiu o equipamente... Se o simbolo fosse um aborto, mas não, já tem mais de 10 anos e foi aprovado por assembleia geral.

Unknown disse...

Preferia este simbolo ao actual. Mas no SPorting tem havido sempre estas evoluções e voltar atras seria regredir. Além disso tivemos mts simbolos antes deste logo tbm seria injustp aqueles que apoiam esses simbolos.
Um grande simbolo do nosso clube, o ilustre Pedro Gomes deu me uma entrevista exclusiva em que faz revelações surpreendentes sobre uma proposta do Brunode Carvalho, n percam:
http://palavrasaoposte.wordpress.com/2013/03/27/1142/
SL

Anónimo disse...

Não se muda para emblemas anteriores ao do leão branco, da mesma forma que não se muda da camisola listada verde branca para a Stromp. Este simbolo com o leão branco e a camisola listada definem a identidade do Sporting. O actual foi inventado pelos lambuças e foi mais um estrago, este reparável, que afastou muita gente. E este assunto tem mais importância do que se pensa.

Anónimo disse...

Este chunga da Adidas que é usado actualmente é ilegal. Nada foi perguntado aos sócios em nenhuma AG. Típico dos croquettes. Apareceu na camisola da noite para o dia.