sábado, 5 de janeiro de 2013

Um apelo


Sr. Godinho Lopes, ouça os adeptos do clube que dirige. Não faça olhos cegos e ouvidos de mercador a quem o fez eleito.
Obviamente, demita.se!

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns caro bloguer. Deves estar muito satisfeito com o resultado de ontem! provavelmente até assobiaste desde o primeiro minuto a equipa só para teres o resultado pretendido.
Venha de lá essa AG e as vossas desejadas eleições, essas que resolverão todos os problemas e depois será só vitórias, acabarão os assobios e os lenços brancos e ... as derrotas.
Se assim não for, cá estaremos para fazer o vosso papel ... desde o primeiro minuto....

pedro cunha batista disse...

Despacho de acusação a Paulo Pereira Cristóvão!

https://dl.dropbox.com/u/2566507/despacho_de_acusacao_4778-11.8JFLSB_PPC.pdf

Quem meteu este "homem" em alvalade foi o Pior presidente da Historia do SPORTING, Godinho Lopes! RUA!

Bruno disse...

Lá vêm os anônimos e os falsos perfis chorarem a tentarem jogar a culpa para cima de nós. Isto é fantástico, o senhor pensa enganar quem. Os culpados por isto têm nome e estão no poder à 17 anos. Godinho Lopes representa o Caos e a desordem companheiro, quem colocou o clube nesta situação não foram os adeptos ou sócios foi o presidente. Como tal pare de vir aqui com ironias e trate de exigir aos verdadeiros culpados a sua responsabilidade!

Anónimo disse...

Sou tão anónimo como o senhor Bruno ou qualquer outro. Sou tão culpado como qualquer dirigente, sócio, adepto ou o Senhor Bruno, ou pensa que culpados desta situação são só os dirigentes? A culpa, é sempre dos outros....

Héber disse...

Amigo anónimo, não sei se o sr. é apenas um lampião sem mais nada que fazer ou simplesmente um anti-Sporting na Alma.
Toda a blogosfera sabe a minha opinião sobre Godinho Lopes: nao votei nele, mas apoiei-o no inicio porque achei que tinha um projeto sério. Como vemos não foi o que aconteceu e os resultados estão á vista de todos. Os culpados não são só quem está lá dentro, foram os socios que os lá puseram e agora o negam.
Agora, a saida de GL é inevitável, mas pela maneira como o sr. fala, parece que sabe a solução para os problemas do nosso Sporting?!

SL