domingo, 9 de dezembro de 2012

Momento Histórico

Hoje viveremos um momento histórico, não por ser dia de derby (que sempre tem o seu Significado), não por como alguns apregoam na imprensa por ser um jogo que vale uma época (eu e milhões de Sportinguistas não nos revemos nesse pensamento, não foi esse o Sporting idealizado pelos fundadores) então perguntam que momento histórico teremos amanhã? Amanhã será o dia que nós sócios podemos tomar uma posição firme quanto à questão da governabilidade do clube, amanhã será o ultimo dia para a recolha das assinaturas para que os sócios sejam tidos e ouvidos no que ao clube diz respeito. Aqueles que se deslocarem a Alvalade, vão preparados para assinar a Petição para que seja realizada uma AG de ponto único a Demissão em Bloco da atual direção. Percam os medos, parem de se esconder atrás do discurso das alternativas, O Caos é agora a total ausência de Soluções é Godinho Lopes.
E Perguntam o porquê de tal ação ser intitulada de momento histórico? Porque a acontecer mostrará a força e a vitalidade de nosso clube., mostrará que os sócios vivem e se importam com o clube e que não estão à espera de um milagre ou que a coisa piore para que alguém tome uma posição, mostrará que nós vamos além do falar e nada fazer. Por isso classifico esta ação genuína de "Momento Histórico"

Saudações Leoninas
Bruno Condado

2 comentários:

SportingFan1906 disse...

Caro Sportinguista,
E pedindo desde já desculpa ao(s) administrador(es) pela publicidade. Venho humildemente pedir uma troca de links com o “Sporting Na Alma”. Já estão na nossa blogroll.
- parasiempresporting.blogspot.com

Héber disse...

Amigo SportingFan1906, não tem que pedir desculpa. O seu blog já está também no nosso blogroll.

Sporting Sempre!