domingo, 4 de novembro de 2012

No final de contas, tudo na mesma


Começa a ser difícil para mim arranjar argumentos para dizer o porquê dos resultados deste Sporting. Já se percebeu: o principal problema não é o treinador. A partir daí, fica ao critério de cada um...
No primeiro quarto de hora o Sporting esteve bem. O corredor esquerdo destacava-se, com aberturas de bom nível de Jeffrén. O meio campo também funcionava e foi uma boa combinação no meio que permitiu a Labyad aparecer isolado, mas o marroquino atirou ao lado; só ao chegar á baliza é que havia desacerto total. Não há remate nem cabeceamento que nos valha. Quando parecia que estaríamos perto do golo, eis que acontece precisamente o contrário. Pouco depois, o melhor elemento da nossa parte, Jeffrén, inspira-se, podia ter marcado um golaço, mas logo a seguir redime-se e marca mesmo. Ao contrário do primeiro tempo, a primeira boa oportunidade após o intervalo foi para os sadinos, com Cristiano a falhar o remate quando tinha espaço para fazer o golo. A nossa resposta foi um tiro de Insúa. Mas o erro estúpido continua a aparecer, e o velho Meyong não desaproveita e fez o que sabe. Até ao final, nada de relevo, excepto que não saibamos aproveitar uma superioridade numérica e ainda tentemos chegar ao golo com guarda redes avançado, qual equipa pequena.
« Fiquei desiludido com alguns jogadores, mas não vou falar de nomes. Eles próprios sabem se jogam bem ou não, mas para mim a culpa não é de um ou outro jogador. Toda a equipa perdeu. » - estas são palavras pós-jogo de Vercauteren. O próprio teve neste jogo a confirmação do muito trabalho por fazer.

3 comentários:

Anónimo disse...

Concordo que a defesa é um buraco e os atacantes não sabem cabecear,mas tenho que dizer que a equipa melhorou bastante, apesar do golo de sorte do Setúbal a equipa empatou, mas o campo esteve sempre inclinado pelos apitadores. Um fora de jogo mal marcado ao wolfs que ficava isolado, 2º golo do Setúbal em fora de jogo, vários amarelos por mostrar a jogadores do Setúbal, o defesa Ricardo nunca devia de ter acabado o jogo em campo, e faltas contra nós por tudo e por nada. Se a equipa está sem confiança e ainda por cima leva com uma arbitragem destas...Assim é impossível, querem acabar connosco, mas não vão conseguir! P.S. - Já se sabia que não podia levar CA, se não não jogava contra o Braga (era o único a correr esse risco). Curiosamente foi o 1º jogador a levar amarelo, num lance normalíssimo e para mim sem falta... S.L.

Héber disse...

Concordo consigo amigo Anónimo.
Notaram-se algumas melhorias no jogo. Creio que fizemos neste jogo mais oportunidades que em muitos outros.
O problema é que os resultados negativos acumulam-se e sportinguista que é sportinguista não pode estar habituado a perder.

Anónimo disse...

Gostei especialmente da atitude do Jeffrén.
Parece q o mal dele era mesmo sono!

SL