sexta-feira, 30 de novembro de 2012

E que tal, Rolando no Sporting?


A nossa defesa parece, como se sabe, um buraco com fundo nas mãos de Rui Patrício. E como este, como qualquer mortal, não acerta sempre, lá nos temos nós a braços com uma das piores defesas do campeonato. 
O único central melhorzito neste momento parece-me Boulahrouz, sendo que Carriço vem logo a seguir. Xandão e Marcos Rojo tremem como varas verdes quando estão em dupla, sendo que os sportinguistas até começam a ter saudades de Anderson Polga. Por outro lado, na equipa B vemos crescerem novos valores com destaque para Eric Dier que revela já uma estatística anormal de 1 golo/1 assistência em 2 jogos.
O inglês parece destinado a conquistar a lateral direita, mas gostava que Vercauteren também o experimentasse no centro.
Contudo, e porque tempo é coisa que o sportinguista começa a não ter, o mercado abre já em Janeiro com as suas 1001 oportunidades de negócio. È neste contexto que trago á baila o nome Rolando Jorge Pires da Fonseca. Ex-patrão da defesa do Porco, internacional português, 27 anos, marginalizado nos azuis e brancos e com muito ainda para dar. Penso que a sua situação atual só facilita a sua saída apesar de negociar com os tripeiros ser sempre um risco conhecido dos sportinguistas. Mas na minha opinião Rolando era um central certo para a hora certa, até porque já se fala numa rescisão entre o jogador e clube de modo a romper com a atual situação insustentável para o futebolista. Deixo agora no ar esta opinião minha: gostariam de ter Rolando no nosso Sporting?

6 comentários:

Anónimo disse...

Por mim, é sempre melhor do que o que temos!

Anónimo disse...

nunca me pareceu grande coisa como jogador e se sai de lá com problemas de relacionamento faz-me desconfiar muito. como será estar num clube onde não se conseguem gerir problemas nenhuns?

Anónimo disse...

O GL como presidente e mau, mas a blogosfera leonina consegue ser pior.

Illuminator disse...

Não. Rolando já não é nenhum jovem,não e central de top e tem um bom salário. A política do sporting envolve reduzir os custos e apostar na formação( pedro mendes,eric dier, nuno reis,tobias figueiredo....).
Ps:não esquecer o capitão américa

Héber disse...

Amigos, fiz apenas uma SUGESTÃO para ver se gostariam de ter Rolando.
Òbvio que prefiro o nosso Onyewu ao Rolando.

Anónimo disse...

Eh pá, só sai merda dessa cabeça!...