segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Carrasco habitual continua calvário


Moreirense-Sporting (Estela Silva/Lusa)

O Sporting voltou a fazer o habitual: não ganhar. Ao empatar esta segunda-feira no terreno do último, o Moreirense, num resultado de 2-2 que até acaba por fazer suspirar de alívio Godinho Lopes. Valeu ao Sporting um assomo de energia no segundo tempo, que valeu dois golos de rajada, para evitar um escândalo maior. Apanhamos o Nacional e o Vitória de Setúbal no oitavo lugar...
Até fomos superiores na parte inicial do jogo. Entrou-se com vontade, criaram-se alguns lances perigosos, mas a partir dos 20 minutos a equipa da casa equilibrou a partida, pondo a nu as conhecidas fragilidades defensivas do nosso Sporting. Os dois golos do Moreirense, aos 40 e 45 minutos, resultaram de dois erros da defesa. Pablo Olivera (o herói do jogo da Taça) apareceu sozinho em frente a Rui Patrício e Ghilas enganou os dois centrais. Confrangedor.
Godinho Lopes desceu aos balneários ao intervalo e o Sporting reentrou determinado a tentar mostrar um pouco mais. Mesmo sem qualidade, fez o suficiente para chegar ao empate, por Xandão, num pontapé de canto, e pelo jovem Dier, com um bom remate.
E vão 14 jogos consecutivos do Sporting sem ganhar fora de casa; um cálvario que teima em durar...

4 comentários:

Unknown disse...

Mau demais para ser verdade. Não temos defesa, meio-campo nem ve-lo e no ataque somos inofensivos. Assim não dá!

http://amesaredonda.blogspot.pt

Bruno disse...

Esta Equipe está de Rastos, Não sei se por as trocas sucessivas de treinador ou se por algum atraso nos vencimentos o que sei é que está muito abaixo do seu potencial. E Culpo inteiramente a direção pelo que o clube está passando. Enquanto tivermos esta direção e esta linha de Governação, não Sairemos deste buraco. Pois o que eles sabem já foi mostrado e não chega para levantar e reorganizar o clube!

Tite disse...

:(

Héber disse...

Ontem até fui a Alvalade oferecer-me como suplente do Wolfswinkel sem remuneração...