sexta-feira, 5 de outubro de 2012

OFICIAL: Sá Pinto não sobrevive


Novo capitulo na dinastia Godinho Lopes: Sá Pinto sai do comando da nossa equipa. Oceano Cruz será o timoneiro interino por enquanto e já treina a pensar no próximo clássico. Para trás fica um homem com uma inegável ligação ao nosso Sporting, que começou muito bem o seu trabalho como treinador mas terminou como se tem visto. Considero porém que as culpas dos maus resultados não são a 100% do treinador, mas isso fica para outro post.
Sai RSP, entra quem? Por enquanto, e de emergência, entra Oceano numa operação semelhante á da saida de Domingos Paciência. Mas qual será o próximo homem da tática da nossa equipa? Não estou a ver nenhum treinador nacional á altura nem acessível. Por isso, e como já estou um pouco farto do mister português  quero alguém estrangeiro que cá chegue, não conheça ninguém e que imponha o seu estilo na equipa. Assobiando para o ar nomes: Scolari, Co Adrianse, Bielsa, !Guardiola!!...

Leia o comunicado integral:
«Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, o Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD vem informar que a partir da presente data Ricardo Sá Pinto deixa de ser o Treinador da Equipa Principal de Futebol.
Mais se informa que, interinamente, Oceano Cruz passará a exercer as funções de Treinador da Equipa Principal do Sporting.
Lisboa, 5 de Outubro de 2012
O Conselho de Administração»

Sem comentários: