sábado, 1 de setembro de 2012

Ultimas do mercado

Foto site do Málaga (foto ASF)

Ontem foi um dia de loucos como quase sempre que termina um mercado quente de Verão. Muitos sportinguistas ainda esperavam nos sites de transferências online a vinda de um avançado. Tal espera faz-me lembrar quando á mais ou menos 2 anos esperávamos avidamente por um "pinheiro" que nunca chegou pela mão de quem o falou. Internacionalmente os clubes concretizaram os últimos negócios relâmpago aproveitando a necessidade de injecção de dinheiro de alguns clubes. Houve negócios feitos e desfeitos.
Nós por cá só vimos saídas emprestadas: desde Turan, Bojinov a Oguchi Onyewu. Atila Turan ruma ao Orduspor da Turquia com a ideia que ele lá vai jogar regularmente; o Pongolle búlgaro ruma mais uma vez á sua tão amada Itália, mas desta vez ao Verona da Serie B e a jogar numa competição de mais baixo nível pode aproveitar para fazer um brilharete esta época e valorizar-se; por fim sai, com pena de muitos, o Capitão América, que desejo que se faça patrão da defesa do Málaga. O americano muito acarinhado pela nação leonina, pois sempre foi simpático, profissional, trabalhador e carismático, ruma também por empréstimo aos espanhóis. E agora uma incomoda dúvida abate-se sobre mim! Deixo o cabeçalho do blog como está, com Onyewu a mostrar alma de leão, ou faço uma actualização? Gostava que me dissessem como preferem...
PS: A nossa equipa B soma e segue! Hoje ganhou ao Maritimo B por 3-2.

1 comentário:

CR4 disse...

Não sei o que entristeceu mais neste último dia de mercado, a não-chegada de um ponta de lança capaz de lutar pela titularidade, ou a saída do Capitão América. Ele decididamente não merecia sair desta forma depois do que deu ao clube nesta 1ª época, e algo me diz que ainda vamos lamentar muito a ausência ao longo da temporada. Ele merecia ficar no cabeçalho, mas só ía servir para nos lembrar de mais um tiro no pé desta direcção.