quinta-feira, 6 de setembro de 2012

OFICIAL: Adrien Silva renova finalmente


A renovação do contrato com Adrien Silva está feita! Será até 2017 e o médio fica com cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.
Adrien esteve na última época emprestado à Académica, ao serviço da qual conquistou a Taça de Portugal. Antes do confronto do Jamor, o antigo internacional sub-21 teve declarações que, segundo os pasquins, caíram mal junto de Ricardo Sá Pinto, tendo sido veiculado que, ao contrário do que estava previsto, não regressaria a Alvalade. Foi uma das novelas de verão e o seu ponto final acontece agora com esta tão esperada renovação.

PS: Anderson Polga encontrou rumo na sua carreira e foi contratado pelo campeão brasileiro Corinthians. Muitas felicidades Polga!

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns ao Eng. Godinho Lopes, Carlos Freitas e dr. Luis Duque. Nesta altura precisamos de UNIÃO, e apoio à equipa de futebol e às diversas modalidades. Seja qual for a direcção quem AMA o Sporting apoia, apoia sempre! S.Leoninas.

P.S.- Já saiu (hoje) o Jornal de clube mais antigo da Europa o "Jornal Sporting". Assiná-lo custa apenas 0,75 € por edição,(semanal) é baratíssimo, tem entrevistas exclusivas e não diz mal do Sporting...