sábado, 28 de julho de 2012

Que musica dará esta viola


Valentin Viola é o nome do momento da silly season em relação ao nosso Sporting. Depois de vários nomes lançados, incluindo Liedson, chegamos a este jovem argentino que diz ser o próximo Lisandro López. 
Seja o próximo Licha ou não, o que os sportinguistas pedem é um avançado com crédito porque de promessas estamos já nós cheios. Uns senhores com visões apuradas de mercado dizem que vivemos num mundo virtual por desejarmos isto. Face á nossa realidade, é óbvio que não queremos um Falcão ou um Balotelli. Aproveitar as oportunidades de mercado é fundamental quando se trata da procura de um reforço cirúrgico. Bom e barato é raro haver, mas quando se fala de 4 milhões de euros por 80% deste argentino, fico a pensar que poderia-se arranjar bem melhor com esses 4 milhões. 
Não é que esteja a desvalorizar Viola, até porque nunca o vi jogar já que não sou fã do campeonato argentino; só acho que não seja este o homem de área com estaleca para suprimir ausências de Ricky ou até mesmo lutar por um lugar com ele.
PS: Mais logo há festa em Alvalade.

Sem comentários: