terça-feira, 6 de março de 2012

Palavras de Bojinov

Sobre o duelo com o Manchester City: «Vou torcer pelo Sporting, claro. Agora sou sportinguista, por isso serei mais um adepto. Quero que ganhem com todo o coração [...] O que digo aos meus ex-companheiros é que, se forem fortes e tiverem a dose necessária de sorte, podem eliminá-los. O Sporting também tem uma grande equipa e tem um grande grupo de trabalho».
Sobre o Sporting: «Tenho mais quatro anos de contrato. Vejo todos os jogos ou sigo-os pela Internet. Acompanho a equipa com muito carinho. Espero que passem a eliminatória com o City, que conquistem a Taça de Portugal e alcancem o 3º lugar da Liga [...] Estou sempre a trocar mensagens com os jogadores, ou telefono antes de cada jogo, inclusive ao Carlos Freitas, a desejar boa sorte».
Sobre o penalty e Domingos Paciência: «Peço desculpa aos adeptos do Sporting se falhei aquele penalti, porque eles sempre estiveram comigo. Mas tenho o meu carácter. Quero ganhar jogos. É essa a minha personalidade [...] Mati é um grande jogador e um amigo. Pedi-lhe desculpa e ficou tudo bem [...] O meu único problema no Sporting era com o treinador, e só com ele. Paciência não foi sincero comigo. Não me disse nada depois do jogo, nem quando fui para o Lecce. Quando um treinador não fala com os jogadores, é um problema».

1 comentário:

liedshow disse...

não vale a pena bater mais no ceguinho! Domingos errou, toda a gente sabe, mas não vale a pena crucificá-lo agora como se todos os males do Sporting fossem culpa do Domingos.
Já agora Bojinov essa atitude de torcer pelo Sporting só te fica bem.
Espero que voltes com mais garra e menos peso e não te preocupes que eu ofereço-me para guardar a Bojinova com todo o prazer! eh eh eh. SL