segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ÚLTIMA HORA: Sai Domingos Entra Sá Pinto

Domingos já não é treinador do Sporting! O jornal A Bola avançou em primeira mão na sua edição on-line a saída de Domingos do comando técnico do Sporting, com Sá Pinto a assumir as funções de treinador principal. A noticia foi mesmo já confirmada pelo nosso clube.
Estou absolutamente estupefacto com este desfecho, pois embora considerasse que a margem de manobra de Domingos estava já demasiado curta, não estava à espera que acontecesse tão cedo, e acreditava mesmo que ele ficasse até final da época.
Seria esta a única forma de (tentar) mudar o rumo dos últimos acontecimentos?
Estará Sá Pinto, após a experiência como adjunto no Leiria no ano passado, e mais recentemente com meia época nos nossos Juniores, à altura da missão que o treinador finalista da Liga Europa não conseguiu levar a bom porto?
Digam a vossa justiça.

CR

10 comentários:

Carlos disse...

Não interessa, isto é para fechar...

Relva disse...

e o paulo bento estava??

Héber disse...

De qualquer maneira, o Domingos demonstrou já muita mediocridade.
Com Sá Pinto temos um leão VERDADEIRO!

Anónimo disse...

A ideia que dava era uma grande desorientação de Domingos. Quase todos o criticavam,de dia para dia estávamos pior.Havia que fazer algo,e foi feito! A culpa é também (e muito) dos jogadores! Agora aqueles que criticavam a equipa, a táctica, as substituições, a pre.física, etc. Não têm moral, agora, para questionar o que foi feito! A preocupação de alguns é que ele vá para o FCP, mas ele poderia sempre ir, mesmo que fosse campeão no Sporting! Temos que estar serenos e unidos nesta fase. Tenho pena que não tenha dado certo.S.Leoninas.

Anónimo disse...

FINALMENTE!
Só os cegos não perceberam que Domingos não tem estaleca para o Sporting. Não é um treinador com braço de ferro nem com liderança. As suas decisões técnicas foram quase sempre mediocres e isso evidencia-se nos resultados.

RUI

MaximinoMartins disse...

Vamos lá ver durante quanto tempo o Sá Pinto vai aguentar a pressão de meia duzia de adpetos que só sabem fazer barulho em vez de apoiar o Clube...

Uma atitude destas é demonstrativa de que afinal o Sporting já não é um Grande...para meu desespero e descontentamento...

Estou fartod deste cemitério de treinadores...

Esperem para ver o Domingos a ganhar títulos no Porto e depois torçam a orelha...!!

Teria sido o Domingos que comprou uma equipa que embora de bons jogadores chegaram ao Sporting presos por arames...?

João Pereira disse...

Pelo menos não se questiona o verdadeiro clube deste senhor, Sá Pinto!

http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

Anónimo disse...

eu acredito no sa pinto

Anónimo disse...

Já Vai Tarde!!!!!!!
O futebol praticado é miserável depois do investimento mais avultado de sempre.
Marítimo e Braga com orçamentos inferiores já vão à frente. Taça da Liga já era com equipas como Gil Vicente e Moreirense.
É perante isto que o Domingos responde. O resto é conversa fiada e danos colaterais.
Estou-me borrifando para o Domingos. O meu amor é o Sporting.
Não sei se o Sá Pinto é solução mas garanto-vos que o Domingos não era de certeza.

HeNdRiX

CR4 disse...

Relva,

o Paulo Bento também não estava, foi um tiro no escuro que acabou por se revelar uma boa aposta.
O Sá Pinto é só mais um tiro, esperemos que corra bem, mas acho que não deveria ser assim, o treinador do Sporting Clube de Portugal deveria ser sempre alguém com provas dadas.
Com uma coisa pelo menos podemos contar, com a enorme vontade de ganhar e de devolver o clube ao lugar que merece, tal como ele mostrou enquanto jogador.