sábado, 11 de fevereiro de 2012

Sporting medíocre


Escreverei pouco sobre este jogo, pois não grande coisa para vos dizer. Todos nós vimos que como equipa estivemos 0, e que não temos equipa para muito mais que um 3º lugar no campeonato.
É triste um próprio leão dizer isto, mas é a realidade. Quando os defesas jogam a "brincar" aos passes entre si, quando os médios não conseguem construir uma jogada sem ser com um pontapé longo, quando os alas/extremos raramente tiram bons cruzamentos, quando se pressiona o adversário a passo, quando se fazem passezinhos da treta á entrada da área adversária em vez de se rematar, e quando os avançados fazem de defesas adversários.... o resultado justo é a derrota. Actualmente este Sporting tem DERROTA estampada na testa, e só perderá esse rótulo quando se mostrar com outra identidade.
Eu, já não acredito em Domingos. As suas opções durante os jogos deixam muito a desejar e os resultados são definitivamente a demonstração o medíocre treinador que Domingos é. Que se lixe a paciência porque eu já não a tenho e sei que os sportinguistas que  sabem o que este clube merece concordarão comigo quando digo que Domingos pode ser um dos dispensáveis no final da época. 
Não me estou a desculpar com o treinador, porque sei que estes jogadores deixam muito a desejar quanto a garra, espírito colectivo e regularidade. Chega de se comprar jogadores rotulados de craques! Olhemos para a nossa formação, para o nosso país! Num passado não muito longínquo podíamos ter aproveitado o Baba, o Paulão, o Salvador Agra, o Nené, o Hugo Viana... Mas não... Preferiu-se comprar Pongolles, Aguiares e afins. 
Isto foi um desabafo de coisas que á muito na garganta tinha presas. E hoje, com a derrota, passei-me por completo e disse o que penso ser a realidade de um clube que merece muito mais.

2 comentários:

João Pereira disse...

Pois é, assim não vamos a lado nenhum. Hoje quem falhou foi claramente a defesa e o ataque, o meio campo não esteve mau de todo.
Nunca esquecer: O Sporting somos nós!

http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

Anónimo disse...

5º lugar esta garantido........