quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Convocados

Já são conhecidos os convocados para o jogo com o Legia e as novidades são Diego Capel e Rodríguez  que entram na lista para a receção desta quinta-feira aos polacos. Em relação aos 18 anteriores, Sá Pinto deixou de fora Diego Rubio e Evaldo, além de Elias, Rinaudo e Onyewu. Assim, e além dos já referidos Capel e Rodríguez, assinala-se os regressos de Xandão, Renato Neto e Ribas.
Lista completa de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck; 
Defesas: João Pereira, Rodriguez, Xandão, Daniel Carriço, Polga e Insúa; 
Médios: André Santos, Neto, Pereirinha, Schaars, Izmailov, Capel, Matias e Carrillo;
Avançados: Van Wolfswinkel e Sebastian Ribas.

Onze provável
Sporting Clube de Portugal - SAD 4-3-3 football formation

2 comentários:

CR4 disse...

Penso que a maior dúvida será a utilização de Capel de início, em detrimento do Carrillo. Tendo em conta que o Espanhol vem de uma lesão, e o Peruano não pode jogar o próximo jogo, se fosse o Sá Pinto não arriscava lançar o Capel a não ser que fosse mesmo necessário.

No meio campo gostava ver pela 1ª vez, um duplo-pivot defensivo(à la Freitas Lobo lol) formado pelo Schaars e André Santos. Deixando as despesas do ataque para Matias, Izmailov e Carrillo/Capel.

Também gostava de ver o Xandão a titular no lugar do Polga. E quem sabe se não apostava no Ribas hoje, para lutar com as torres do Legia...

Héber disse...

Eu também preferia ter Xandão no centro da defesa. Isso será possivel se Sá Pinto fizer avançar no terreno Carriço ou então deixa-lo no banco.
Na frente não me importava que Ribas fosse titular em detrimento do Ricky.