sábado, 4 de junho de 2011

Zé Castro interessa?


Segundo o jornal espanhol Marca, o Sporting está interessado em contratar Zé Castro e Garay. O central internacional português, depois de uma época complicada que culminou com a descida de divisão, pretende dar novo rumo á carreira. O Deportivo está aberto a negociações para realizar algum encaixe financeiro e até porque o português é um dos mais bem pagos do plantel. Já o madrileno Ezequiel Garay também pode vestir de verde e branco pois José Mourinho não conta com o central e este vê com bons olhos uma transferência para o Sporting, pois poderá jogar nas competições europeias.

1 comentário:

scp fpf disse...

sinceramente acho que esta noticia é mais para vender jornais do que para outra coisa. na minha opiniao era um grande erro contratar zé castro: jogador mediano fraco, ja nao tem margem de progressao e com certeza que tentará ganhar um ordenado chorudo.
ja garay vejo com bons olhos a sua vinda, no entanto penso que nao se ira concretizar, em primeiro porque o salario pertendido nao deverá ser propriamente baixo, em segundo porque infelizmente penso que este será envolvido nas negociaçoes por coentrao.