terça-feira, 14 de junho de 2011

Semedo pode voltar?!


Segundo a imprensa italiana o Sporting é um dos clubes interessados no médio defensivo português, José Semedo. Em fim de contrato com os ingleses do Charlton, José Semedo de 26 anos, poderia estar de regresso a Alvalade, onde foi formado. O SkySports avança mesmo que o médio rejeitou uma proposta do Sheffield United e que um clube português está interessado nos serviços do futebolista.

Bom reforço? Poderá Semedo voltar?? Teremos um jogador mais maduro?? Recordo que  José Semedo foi eleito o Player of the year  na sua equipa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Estamos a voltar ao mesmo de sempre amigos, isto revolta-me, vamos fazer com que nos ouçam, isto ta a ser igual aos velhos tempos, andamos a procura de contratar a custo zero jogadores fraquissimos ou com passados historicos de lesões, então e os tão apregoados 30 milhões?? eu compreendo essa politica se esses 30 milhões não existirem, mas senão existem falem a verdade aos sportinguistas e não andem a vender ilusões e depois quando o campeonato começa vemos que continuamos fraquissimos, mas será que esses 30 milhões não dão pra dois centrais da qualidade de DOUGLAS, DÉDÉ (que jogada seria roubar este) ou COATES??? sera que não da para um lateral esquerdo como DIEGO RENAN, MONZON OU INSUA??? será que não dão tambem para um jogador da qualidade de PETROVIC??? será que não dá pra dois extremos esquerdos como COLAZZO E GUARDADO??? será que não dão para dois extremos direitos como NINIS E WIJNALDUM??? será que não dá pra um avançado como BAS DOST ou SORIANO??
estas eram as perguntas que eu gostaria de ver divulgadas nos blogues e sites para ver a coragem dos senhores dos 30 milhões em responder...façam-nas para vermos as respostas...
Mais vale admitirem que não tem esse dinheiro que nos andaream a enganar meus senhores...não merecemos isso...ou então mostrem que o tem comprando jogadores desta valia e não refugo...
cumprimentos
publiquem na pagina principal

Héber disse...

Obrigado mais uma vez por expressar a sua opinião.