segunda-feira, 13 de junho de 2011

Polga com mercado no Brasil



O Grémio de Porto Alegre e o Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, são os dois últimos clubes brasileiros a entrar numa potencial corrida pelos serviços do defesa-central Anderson Polga, que está ligado contratualmente ao Sporting até final da época 2011/12. Ontem mesmo, o interesse daqueles dois emblemas era referido por parte da imprensa brasileira, insistindo no facto de o jogador estar livre para negociar o seu futuro a partir de janeiro e, com isso, obrigar os dirigentes de Alvalade a aceitar, desde já, qualquer negociação para conseguirem faturar algum dinheiro com a saída do defesa.


Na minha opinião devia sair agora enquanto é tempo de se fazer algum dinheiro com ele. O que acham?? Por quanto deve sair Anderson Polga?

1 comentário:

Anónimo disse...

um grande esforço por DÉDÉ, DOUGLAS, PETROVIC,WIJNALDUM, NINIS, GUARDADO, BAS DOST...estes sim seriam aquisições assombrosas e que certamente conseguiriamos, que tal voçês fazerem essa chamada de atenção na vossa pagina aos dirigentes e adeptos leoninos, bastavam mais estes e teriamos uma equipa assombrosa