quinta-feira, 30 de junho de 2011

Marcelo Boeck (ex-Marítimo) reforça Sporting


Nome: Marcelo Boeck
Nacionalidade: Brasil / Bélgica
Nascimento: 1984-11-28 (26 anos)
Naturalidade: Vera Cruz - Brasil Brasil
Posição: Guarda Redes
Altura: 191 cm
Peso: 83 kg

Hoje o dia começou com uma série de novidades relativamente a reforços do Sporting, para além do rumor referente ao avançado chileno Diego Rubio, aparentemente confirma-se que a notícia da vinda do Luís Aguiar não foi apenas um devaneio jornalístico, e poderá mesmo vir a ser uma realidade.
No entanto aquele que parece mais próximo de assinar e talvez apresentado ainda hoje em Alvalade é o guarda-redes Marcelo Boeck, que jogou pelo Marítimo na última temporada. Pouco mais sei sobre este guarda-redes, tirando a parte em que roubou o lugar ao Peçanha (velho conhecido de defender tudo nos jogos contra nós), e terminou a época com boas exibições.

Confesso que fui apanhado de surpresa por esta contratação, pois embora aceite que o Rui Patrício precisa de ter uma concorrência forte, e o Vítor Golas precisará mais de jogar com regularidade do que de ficar na sombra do Patrício, considerava este sector da equipa já fechado. Boeck é um grande guarda redes com provas dadas e com uma grande época feita, precisamos na baliza quem possa substituir o Patricio quando for preciso sem tremer, Tiago é o professor é bom que fique no plantel mas ele sabe que não vai jogar muito.
Que acham do Marcelo, aprovam ou reprovam?

CR

2 comentários:

CesarSCP disse...

Boas

Eu penso que é uma boa aquisição por parte do Sporting, é jovem (26 anos para um guarda redes não e nada) e penso que se tornará num grande guarda-redes... sabemos a partida que Patricio sera o titular logo nao valia tar a comprar uma grande vedeta para a baliza... Tiago apesar de todas as suas qualidades so faz mais uma epoca e Golas penso que ainda e muito jovem e deveria rodar num clube mais pequeno (tipo olhanense, belenses, paços de ferreira ou leiria) para ganhar mais estaleca!!!

Quanto a Luís Aguiar penso que é bom jogador.. e ainda por cima tanto joga com o direito como com o esquerdo.. e um óptimo marcador de bolas paradas e tem uma boa leitura de jogo... no entanto, acho que o Sporting só o deveria de contratar se sair Valdes.. porque senão começamos a ficar com um numero muito grande de médios ofensivos...

Quantoso Diego Rubio penso que vem confirmar a máxima de Godinho.. "estamos a preparar a equipa para a proxima decada..." e tambem nao esquecer o fundo de jogadores que é feito por jogadores jovens de valor.. por isso estas contrataçoes de jovens (que muitos criticam, mas só mostra o quanto essas pessoas percebem de futebol..)

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

reprovo porke ja temos o rui patricio um grande guarda redese o vitor golas ke tambem pode vir a ser um grande guarda redes