segunda-feira, 13 de junho de 2011

Jonathan Soriano interessa


O avançado do Barcelona B, Jonathan Soriano (ficha), é o novo alvo leonino para a próxima época. O espanhol de 25 anos fez 32 golos na última época tornando-se o melhor marcador da 2ª Liga Espanhola, motivo que despertou o interesse de vários clubes. 
O Sporting já fez saber ao empresário do jogador espanhol que quer contar com o avançado para a próxima época. Contudo a concorrência é grande, já que para além de nós também o Marselha e o Roma estão interessados no goleador espanhol que não tem lugar na equipa principal do Barcelona.

Bom reforço?? Que mania é esta em procurar reforços na equipa B do Barça?? Terá a ver com o  de ser um clube com uma das melhores escolas do mundo??

2 comentários:

Anónimo disse...

era um excelente reforço companheiro como o BAS DOST mas não podemos esquecer que se não tiverem excelentes alas a meterem-lhe jogo não farão nada...e depos falta uma defesa e um medio defensivo altos e de betão...

Héber disse...

Concordo com o anonimo acima. No meio campo precisamos de um durão (penso que Rinaudo é o cara), nas alas precisamos de pelo menos 1 reforço de qualidade inegável. Por fim ficanos a faltar um central alto e forte e um lateral esquerdo de qualidade para substituir Evaldo.