domingo, 12 de junho de 2011

Já cheira a título!



Cheira a título! O Sporting venceu este domingo o Benfas por 4-2, na Luz, e ficou a uma vitória de celebrar a conquista do bicampeonato. Leitão, com um hat trick, foi a figura do encontro. Terceiro jogo da final do play-off disputa-se no próximo sábado, em Loures. A nós bastanos vencer apenas mais um jogo. O derby voltou a ser emocionante com lances de perigo em ambos os lados. Um verdadeiro hino ao futsal espectáculo. São Benedito voltou a ser ENORME!

2 comentários:

Anónimo disse...

Estas duas vitorias do Sporting acho que foram uma questão de atitude. Não que passe para os jogadores do Benfica mas por exemplo os comentários aqui ontem dos adeptos do Benfica eram : O sporting é fraquinho; somos muito mais fortes. Dos adeptos do Sporting não. Ambas as equipas são fortes. A concentração e a atitude têm sido importantes e determinantes. O Sporting tem respeitado muito mais o Benfica do que o contrário. De outra forma não se ganhariam 2 jogos seguidos na casa do adversário. Acho que também tem sido uma boa lição para os adeptos do Benfica. Mais humildade e respeito senhores...

Anónimo disse...

O Sporting faz o que pode para ajudar o País. No seguimento do que o PR pediu, para que a agricultura fosse mais desenvolvida, o Sporting ainda ontem plantou 6M de melões e hoje mais 6M de melancias ali no Pavilhão Agrícola de Carnide. Para o ano há mais.