sexta-feira, 10 de junho de 2011

Gilton Ribeiro referenciado



O lateral esquerdo brasileiro Gilton Ribeiro (ficha) foi hoje apontado pelo Diário de Noticias ao Sporting. Dono de um grande porte físico, o defesa lateral de 22 anos com 1,85 de altura, pertence actualmente no Joinville mas jogou na ultima época ao serviço dos japoneses do Kashima Antlers onde foi titularissímo. É mais uma opção para substituir Evaldo.

2 comentários:

Anónimo disse...

segundo as palavras do presidente ontem que tamos a construir uma equipa para sermos campeões no imediato e para a proxima decada, vou deixar aqui as minhas sugestões e desafiava que concordasse a lutar por elas e fazer barulho até que nos ouçam, são hipoteses concretizaveis, jovens( logo com grande margem de progressão) e que poderiam vir a estar muitos anos no sporting, pois temos que começar a não vender os jogadores ao desbarato, porque por vezes trocamos sucesso financeiro pelo desportivo...que é o que realmente interessa aos adeptos, e logo ao manterem-se muitos anos ca, não necessitariamos de compras porque temos os nossos joves emprestados que mais 1 ou 2 anos podem explodir logo desstes nomes que vou sugerir os que não rendessem no imediato era procurar ter paciencia, porque como muitos resconhecerão é o nosso grande mal quase sempre...então aqui vai..

-DÉDÉ (vasco da gama) com o polga no pacote
-DOUGLAS (twente)
-GILTON
-PETROVIC (partizan) com o vukcevic no pacote
-USAMI
-DZSUDZSAK (psv)
-NINIS (panathinaikos) com o pongole no pacote
-WIJNALDUM (feynoord)
-STRACQUALURSI (tigre) com o grimi no pacote

depois ao encontro de ter um fundo de jovens promessas acrescentatia:

-IBARBO
-CARDONA

temos ainda zapater, yannik, saleiro, valdes para tentar vender ou incluir em negocios com os nomes que sugeri de modo a baixar o preço...
Imaginem o que seria o nosso plantel e as prespectivas de futuro que teriamos...se concordarem comigo vamos fazer força e fazer um movimento por estes jogadores

vamos a luta porque o sporting é dos adeptos

Héber disse...

Obrigado pelo seu comentário. Com um esforço financeiro e audácia nas negociações teriamos todos os reforços que diz, e ficariamos com uma equipa de top para atacar o titulo.